GTRES Metais Sanitários

Uma reforma completa na cozinha é algo que todo mundo deseja, mas nem sempre cabe no orçamento. Sem contar que faz toda aquela bagunça e não é todo mundo que está disposto a passar por isso pra ter uma decoração bonita.

Trocar acabamentos, como pisos e revestimentos, pode nem sair tão caro (dependendo do tamanho da sua cozinha), mas existem outros truques que podem segurar as pontas da sua decoração com muita graça e, o melhor, pouco gasto! Confira 5 formas geniais de transformar a sua cozinha pagando pouquinho:

1 – Adesivos de ladrilho hidráulico

Os adoráveis ladrilhos hidráulicos são preparados de maneira bem diferente da sua cerâmica comum, por isso custam um pouco mais caro (além, é claro, do trabalho de assentar as peças).

Uma solução genial para obter o mesmo efeito são os adesivos de PVC, que são bem baratos e você pode remover com facilidade.

2 – Pintar o piso

Há que ache esse serviço um tantinho difícil, mas tudo que você precisa é um pouco de paciência e uma boa tinta epóxi à base d’água, apropriada para o trabalho.

3 – Renovar os revestimentos dos armários

Se você não quiser mexer nas paredes de jeito nenhum, mude o resto! Uma ótima ideia é renovar os revestimentos dos armários, prateleiras e gavetas, dando nova vida aos móveis.

4 – Pintar a parede interna dos armários

Uma solução mais discreta, mas ainda assim sensacional. Você dará um pulinho de felicidade toda vez que for pegar alguma coisa no armário.

5 – Instale prateleiras

Sempre extremamente úteis e funcionais, as prateleiras te permitem exibir o que for mais bonito na cozinha (panelas, canecas, vasos de plantas etc.) e ainda liberam muito espaço.

Não tenha medo de investir na decoração do seu cantinho, mesmo que só um pouquinho. Faz toda diferença no seu dia a dia, acredite!

 

 

 

Fonte: Blog Tend Tudo