fbpx
GTRES Metais Sanitários

Reformar o banheiro exige mais do que apenas uma ida à loja de materiais de construção para comprar os modelos que acha mais bonito. A escolha precisa dos metais sanitários é muito importante e pode evitar dores de cabeça no futuro. Saiba quais os critérios você deve levar em consideração na hora de escolher esse tipo de material para sua casa ou para abastecer sua loja!

 

Os acessórios de metal são peças muito importantes na montagem do banheiro de uma casa ou estabelecimento. Seja para um cliente final, ou para um lojista que quer revender os produtos em sua loja, escolher as marcas de metais sanitários pode ser um desafio grande, principalmente em um mercado onde surge um número cada vez maior de opções.

 

Mais do que a aparência e as funcionalidades, é importante prestar atenção em questões mais técnicas envolvendo os metais sanitários. Por isso, seguir algumas dicas para escolher de forma precisa as melhores marcas é fundamental para o sucesso de uma obra ou para agradar seus clientes de sua loja.

 

Se atente a qualidade

Parece uma dica óbvia, mas a qualidade dos produtos deve ser a primeira preocupação na hora de comprar metais sanitários. Pesquisar o fabricante, o material usado na montagem da peça, se ela possui referências e se é de fácil montagem. Esse tipo de verificação anterior a compra já ajuda a ter certeza de que fez a escolha certa.

 

O material de cada peça é superimportante. Se atente se o metal utilizado é de qualidade e tem boa procedência. Metais para banheiro precisam ser duráveis, resistentes a oxidação e ao desgaste do tempo.

 

Fique de olho na garantia e no Seguro de Responsabilidade Civil

Marcas que se preocupam com a qualidade de seus produtos e com a satisfação de seus clientes sempre oferecem uma garantia para repor ou trocar qualquer peça que apresente defeito em um determinado período de tempo. Sempre se informe do prazo de garantia dos produtos que for adquirir, além dos termos que a empresa oferece.

 

Além da garantia, principalmente para os lojistas, é importante se atentar ao Seguro de Responsabilidade Civil. As marcas precisam ter esse seguro para cobrir qualquer eventualidade que ocorra no uso de seus produtos. Ter esse seguro demonstra a preocupação da marca em oferecer o melhor benefício para seus clientes, portanto, é primordial pesquisar sobre ele antes de adquirir qualquer metal sanitário.

 

Pesquise muito!

Ouça especialistas, veja comentários na internet, procure pessoas que já utilizaram os metais sanitários da marca que você quer comprar. Todo tipo de informação nessa hora é de grande ajuda para ser assertivo na hora de escolher os metais sanitários para sua casa ou para o seu comércio.

 

Seguindo todas essas dicas, é bem provável que você fará uma escolha consciente e acertada na hora de comprar os metais sanitários. Pesquisa, referências e um fornecedor de confiança garantem uma experiência positiva de compra e de uso dos metais.

 

Quer saber mais sobre os metais sanitários da GTRES? Acesse nosso catálogo.