GTRES Metais Sanitários

Você já deve ter ouvido por aí que “os melhores perfumes estão nos menores frascos”. Mas será que as melhores experiências estão nos menores apartamentos?

Hoje, vamos te ensinar algumas das melhores soluções para transformar um apartamento pequeno em uma verdadeira mansão, para que nunca falte espaço pras visitas, nem conforto pra família. Veja nossas dicas!

1 – Móveis planejados multifuncionais

Embora muita gente os ache caros demais, investir em móveis planejados pode ter um ótimo custo-benefício em apartamentos pequenos, onde cada cantinho deve ser aproveitado ao máximo para criar conforto.

2 – Iluminação inteligente

Com um bom projeto de iluminação, você pode separar os ambientes e criar diferentes atmosferas em cada espaço. Spots são ótimos para delimitar essas áreas, assim como pendentes.

3 – Aproveite ao máximo o espaço vertical

Essa é uma regra básica para a decoração de qualquer apartamento pequeno. Saiba usar as paredes e nunca faltará espaço para guardar e organizar suas coisas!

4 – Planeje os eletrodomésticos

A melhor solução para aproveitar o espaço da cozinha é integrar os eletrodomésticos maiores – como geladeiras e fogões – à mobília. Substituia o fogão convencional por cooktop + forno elétrico, que se integram bem aos móveis.

5 – Considere integrar os ambientes

Com um grande espaço aberto, a delimitação dos “cômodos” fica por sua conta, bem no estilo loft norte-americano. A sensação de aconchego aumenta e, claro, a circulação do ar vai melhorar e muito!

Pronto para revolucionar os metros quadrados ao seu redor? Não deixe de consultar profissionais especializados!

Fonte: Blog Tend Tudo