fbpx
GTRES Metais Sanitários

Com imensa satisfação e gratidão por nossos nove anos de história – que serão alcançados no dia 27 de outubro, estamos lançando uma campanha em conjunto com a Fundação Abrinq – Save the Children, que nos acompanhará até completarmos nossa primeira década.

A Fundação Abrinq – Save the Children é uma organização sem fins lucrativos que há 24 anos atua no Brasil ajudando a transformar a vida de milhares de crianças e adolescentes. Trabalhando para que elas tenham seus direitos garantidos e possam viver com dignidade e respeito. Desde 1990, mais de oito milhões de crianças e adolescentes já foram beneficiados.

Os eixos de trabalho da Fundação Abrinq – Save the Children partem do princípio da promoção da garantia dos direitos de crianças e adolescentes de todo o país, compreendendo programas e projetos organizados em três eixos de atuação: educação, saúde e proteção. Também realiza ações de Advocacy, que buscam contribuir para o aperfeiçoamento dos mecanismos de garantia e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. Sensibiliza e conscientiza a sociedade, o setor público, as organizações da sociedade civil e as empresas para que se posicionem e participem das questões da infância e da adolescência do nosso país.

Segundo a pesquisa Good Purpose 2012 Global realizada pela Edelman:

• Consumidores do Brasil são mais propensos a comprar ou promover marcas que apoiam boas causas do que os consumidores do resto do ocidente;

• 71% dos consumidores compram e recomendam produtos de empresas com ações sociais;

• 9 em cada 10 acreditam que as empresas devem dar a mesma importância ao mercado e à sociedade, mas somente 2 em cada 10 acreditam que as empresas estão atuando bem em relação aos problemas sociais;

• 78% dos consumidores querem marcas que facilitem que eles façam uma diferença positiva.

Dessa forma, a ação nomeada como ‘Atitude Elegance’, doará R$ 0,50 (cinquenta centavos) por sifão Elegance (linhas GTRES e SOFT) vendido entre 01/10/2014 e 31/10/2015.

Faça contato conosco ou com um de nossos representantes e junte-se a nós na busca por uma sociedade mais justa.

Fonte: Fundação Abrinq – Save the Children